sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Minha Melhor Esperança


(Fronteira com Montevidéu)

"No Senhor ponho a minha esperança, espera em sua Palavra. A minha alma espera no Senhor mais do que o vigia pela aurora."
Sl 129 (130), 5-6


ORAÇÃO PARA ESSE TEMPO DA MINHA MELHOR IDADE

Meu Senhor e meu Mestre
Alegra a minha vida
Em Tua Vida

O passado não me desestimule
Não paralise eu o meu pobre e solitário coração
Não encerre-me em nostalgia
Não inebrie-me a saudade
Não aliene-me a Contemplação...



Possibilite-me a dedicar-me
À terapia preferida...
Para voar a lugares inusitados
E sonhar um dia conhecê-los...

Senhor, não me tire o sorriso dos lábios
Fazendo-me cair na mais pura e cruel depressão...


Que a serenidade seja a minha marca
Retire de mim todas as feridas impostas a ferro e fogo...
Por gente cruel
Que não conheceu jamais o Teu Bondoso Amor...
Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Deixe-me acreditar que o Pequeno Príncipe vez ou outra deixa seu asteroide e vem me visitar. "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...