terça-feira, 24 de setembro de 2013

Minha Vitória

(Bolívia)

Quando eu fui perseguido desde jovem mas nunca me puderam derrotar.
Sl 128,1

"Amadurecer é respeitar os ciclos da vida e deixar a adolescência para trás
a fim de assumir seu lugar no mundo. O que não significa virar um adulto
chato e prepotente. É permitido divertir-se na maturidade. Muito,
inclusive. Adultos curtem a vida mais do que a garotada justamente porque
não estão mais testando limites, já viraram essa página. O que fragiliza a
sociedade são pessoas que, uma vez crescidas em estatura, não cresceram
emocionalmente."
(Martha Medeiros)

Um comentário:

  1. Isto é de uma profundidade tamanha Roselia.
    Saber envelhecer-se.
    Muitos adquirem números de dias vividos mas não agregam valores para levar para este envelhecimento com maturidade e sabedoria.
    Gostei do pensamento.
    Meu abraço.
    Bjo

    ResponderExcluir

"Deixe-me acreditar que o Pequeno Príncipe vez ou outra deixa seu asteroide e vem me visitar. "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...