segunda-feira, 15 de julho de 2013

Mês de festa



Em Julho, recebi o Dom da vida. 

Antigamente, não gostava de fazer alarde sobre a data, passeava o dia todo.
Depois, fui colocando, no blog, para celebrar com os amigos da blogosfera...
Querem saber de uma coisa? Quando no pico, não me sinto tão feliz assim, parece que  desinflo como um balão de gás...

Descobri o porquê:
Creio que sou como um rio, nasci para correr  silenciosamente;  nunca estacionar!


Água de Julho, no rio não faz barulho.



Uma iniciativa da Margarida:
http://77palavras.blogspot.pt/2013/07/desafio-radio-sim-n-3.html

Em Julho abafadiço, fica a abelha no cortiço.
+
Água de Julho, no rio não faz barulho.

Escolham um (ou os dois) para usar e, escrevam uma história em 77 palavras que termine com o provérbio!


2 comentários:

  1. Uma imagem abençoada...um momento unico
    Beijos
    Sol

    ResponderExcluir
  2. Orvalho!
    Bom seu retorno!
    Imagem bela e delicada, palavras lindas do fundo do coração.

    Receber sua visita no blog traz alegria e felicidade ao meu dia, obrigada! Volte quando puder e quiser, aguardo com carinho.
    Desejo uma ótima semana!!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir

"Deixe-me acreditar que o Pequeno Príncipe vez ou outra deixa seu asteroide e vem me visitar. "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...