sábado, 5 de maio de 2012

Minha Pré Juventude


"Tenho medos bobos e coragens absurdas."
(Clarice Lispector)

Tende bom ânimo! Sou Eu. Não temais.
(Mc 6,50)

Muito obrigado, meu Deus e Senhor, meu amigo de sempre, pela cura dos meus maiores medos... adquiridos sobretudo na juventude... 


Tempo de afeto reprimido... conflitos púberis debaixo do tapete...


CURIOSIDADE DA ADOLESCÊNCIA
Gostava de jogar queimado... era do time... aprendi que o ato de passar a bola e recebê-la era um pouco do aprendizado que mais tarde necessitaria... Me fez ter força interior para dar... receber... jogo de inclusão que almeja gerar algo alegre...


"Recebi um colete normalizador" (J.R. Jimenez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Deixe-me acreditar que o Pequeno Príncipe vez ou outra deixa seu asteroide e vem me visitar. "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...