segunda-feira, 7 de maio de 2012

Minha Juventude

"Eis que o Semeador saiu a semear. E, ao  semear, uma parte caiu à beira do caminho e vieram as aves e a comeram. Outra caiu em solo rochoso, onde a terra era pouca, e logo nasceu, visto não ser profunda a terra. Saindo, porém o sol queimou; e porque não tinha raiz, secou-se.
Outra parte caiu entre os espinhos; e os espinhos cresceram e a sufocaram e não deu fruto.
Outras, enfim, caíram em boa terra e deram fruto que vingou e cresceu, produzido a trinta, a sessenta e a cem, por um.
E acrescentou: Quem tem ouvidos par ouvir, ouça."
(Mc, 4, 3-9)

Meu Senhor Amado, obrigado por ter esperado eu me tornar uma terra fértil para Lhe dar os frutos plantados com tanta Dor, Suor e Lágrimas de Sangue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Deixe-me acreditar que o Pequeno Príncipe vez ou outra deixa seu asteroide e vem me visitar. "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...