sábado, 28 de abril de 2012

Minha pré Juventude

Na grande arena da vida, os ponteiros da decisão apontam a hora de enfrentar os seus medos, não de mãos vazias, mas com “as armas da fé”... 
(Rm13,12)

Obrigada, meu Deus e Senhor por teres atravessado comigo a minha pré juventude por caminhos desconhecidos... que me exigiam muito e sabia tão pouco da vida...


Tecer desejos... incutir e engolir afetos...

Mãos ao lápis! Diário fraterno.. companheiro amigo...

Coração “excitado”... doce e acelerado...

Solidão em meio a mil... Letras conjugadas... Sabores renovados...

Quem pode impedir-me de sonhar?

Nunca... ninguém... jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Deixe-me acreditar que o Pequeno Príncipe vez ou outra deixa seu asteroide e vem me visitar. "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...