segunda-feira, 23 de abril de 2012

Minha pré Juventude



"Antes de julgares a "minha vida" ou meu "caráter"...
Calça os meus sapatos e percorre o caminho que eu percorri,
vive as "minhas tristezas",
as "minhas alegrias"!
Percorre os anos que eu percorri,
tropeça onde eu tropecei e levanta-te assim como eu fiz!
Cada um tem a sua própria história!
E então, só aí poderás "julgar-me!"
(Mário Quintana)

Obrigada, Jesus amado, por me ter levado no Colo durante toda essa fase de inquietações e falta de respostas...

Doce espera conflituosa... coração dividido... pesar e dor... compreender as perdas iniciais...

Sensibilidade à flor da pele... coração povoado de doces encantos...

Vitórias encaminhadas... conquistas desejadas e lutadas...

Doce tempo, afinal!



Um comentário:

  1. Como é difícil compreender nossas perdas, dói muito! Só a fé no amor incondicional de nosso criador é capaz de nos acalentar e nos fazer seguir.
    Parábéns pelo seu blog e adorei o que escreveu. Me emocionei com você!

    ResponderExcluir

"Deixe-me acreditar que o Pequeno Príncipe vez ou outra deixa seu asteroide e vem me visitar. "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...