terça-feira, 10 de abril de 2012

Minha pré adolescência




 " Se você quer ser do bem, viva na luz, viva na verdade!"
                                       (Evangelho de João  3, 21)

Deus de Amor e Bondade, desde menina moça na tua Luz..
Que ela sempre brilhe em mim... haja o que houver!!!

Tempo inquietante... de buscas e incompreensões...

Donde o carinho interno infantil... é surpreendido pelo zelo em excesso e maternal...

O amargor vem preencher a alma... Por que logo comigo???

Por ser a mais velha e a centro das atenções para os perigos reinantes???

Quanta crueldade!!!

O Dom das lágrimas receber... para a alma aliviar...

Período onde a escrita suprime a falta de diálogo familiar...

O sentimento romântico invade o meu ser... a doce espera do coração acalentar...

Que posso imaginar da vida??? Se dela nada sei ainda e só estou a espera do bom e belo...

Previnem-me e roubam-me o melhor que poderia ter-me acontecido... Pena mesmo!!!


7 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, querida Soninha
      Obrigada e vc não fica atrás,menina!!!
      Bjm de paz e pascal

      Excluir
  2. Grata pela sua visita...peço desculpa pelo atraso na resposta...subscrevo a sua frase...viver bem é sentir a luz da verdade iluminar os seus passos...

    A luz estará na sua vida com toda a certeza!!! Foi uma rapariguinha muito bonita!!!e continua a ser uma mulher charmosa...digo-te pelas fotos aqui presentes...:)

    As maiores Felicidades para si :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada pelo carinho e a Luz só pode ser alento para o meu coração em todas as fases...
      Bjm de paz e pascal

      Excluir
  3. esse é o caminho nunca o deveriamos esquecer
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida
      Sim!!! Concordo plenamente!!!
      Bjm de paz e pascal

      Excluir
    2. Que lindo minha amiga,
      Me identifiquei muito com suas palavras. Mas com certeza tanto amor materno,sem visão, foi guiada pelo coração. E agora temos que reconhecer que colhemos frutos saudáveis. Um grande abraço.
      lINDA MENINA.
      bjs.

      Excluir

"Deixe-me acreditar que o Pequeno Príncipe vez ou outra deixa seu asteroide e vem me visitar. "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...