domingo, 29 de abril de 2012

Minha Juventude


Buscar-me-eis e me achareis,quando me buscardes de todo o vosso coração.
(Jr 29,13)

Senhor, eu Te agradeço porque atravessastes comigo toda a minha Juventude... tão difícil... tantos desafios... e com a Tua Presença amiga... sobrevivi e cheguei até bem mais...

Meu chá de panela...
A alegria do sorriso de esperança...
Desejo de felicidade não correspondido...
O príncipe vira sapo...

Meus primeiros documentos...
Dois empregos públicos
Ingresso na Universidade...

Os bailes da juventude na Academia Militar......

Fase que se passou sem eu ver...

Experiência da maternidade...

Sendo professora na classe especial de crianças e com adolescentes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Deixe-me acreditar que o Pequeno Príncipe vez ou outra deixa seu asteroide e vem me visitar. "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...