sábado, 14 de abril de 2012

Minha adolescência






"Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; porquanto Ele está à minha mão direita, não serei abalado." (Sl 16,8)


Senhor, foram tantas as tribulações que vivi... mas não fui abalada inteiramente... muito obrigado...



Resta-me engolir o insuportável... Tragar o suportável... Tempo de muita melancolia gerada!!!


Nada posso... nada me é permitido... estudar... estudar e só estudar...






Namorar??? Dançar??? Passear??? Ter amigas???


Não!!! Não!!! Não!!! Jamais!!! Pela vida afora se possível for... pois repressão é um lema imposto... E não cabe diálogo... compreensão...

Um comentário:

"Deixe-me acreditar que o Pequeno Príncipe vez ou outra deixa seu asteroide e vem me visitar. "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...