quarta-feira, 28 de março de 2012

Minha Última Boneca


"Minha mãe e meus irmãos são estes que ouvem a Palavra de Deus e a observam"...
(Lc 8, 21)

Senhor, obrigada pela inocência com que revestistes o meu coração...
Brinquei de boneca até os 12 anos e não perdi o encanto quando minha mãe me disse que estava grande para brincar como menina... que pena!
Mas, quando cresci, tive meus sonhos realizados com a filhota amada...
E  lhe dei a boneca que não tive: Amiguinha da Estrela...


 'A vida é uma criança que é preciso embalar até que adormeça.' 



Crianças, os preferidos do Senhor Jesus!

4 comentários:

  1. Oiiiii, Rô!!!
    Perdão pela demora da visita. Mas ainda estou tentando colocar em dia minhas visitas depois das férias. Ficou tudo acumulado. Havia uma lan house em frente a nossa casa, mas eu resisti bravamente. rs
    Adorei o post!!!
    Um excelente fim de semana!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga Soninha
      Férias com a família é maravilhosos e deixamos um pouco de lado a família virtual... é o que vou fazer na próxima semana também...
      Bjm de paz

      Excluir
  2. Olá boa noite,já estou seguindo seu blog.
    Adorei bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Nelma
      Fico muito feliz que tenha gostado, viu??? Volte sempre!!!
      Bjm de paz e pascal

      Excluir

"Deixe-me acreditar que o Pequeno Príncipe vez ou outra deixa seu asteroide e vem me visitar. "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...