sábado, 25 de fevereiro de 2012

Eu e o meu Sorriso de Sempre



"O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores." (Mário Quintana)


"TU ÉS O  MEU FILHO BEM AMADO... EM TI PONHO  MINHA AFEIÇÃO"
(Lc 3, 22)

Senhor, agradeço o seu carinho por mim e a sua afeição eterna...
Sem o seu Amor eu nada seria e o meu sorriso se extinguiria...

Dia mais feliz da minha vida 
Aos 8 aninhos ainda 
De noivinha eu vestida 
Mal sabendo que só para Ele 
Assim nesse estado o destino me poria. 
Foi um dia inesquecível 
Meu padrinho alegre me dizia: 
"Era isso que o sapo queria!" 
Foi nesse dia que conheci a força do amor 
Ao que sempre fiz jus, com ardor, 
Era pura demais 
Ficou um misto tão bonitinho 
Que, certamente, jamais esqueceria 
Desse dia terno e de luz 
Seja bem vindo, Jesus! 
E me proteja o Anjinho da Guarda... 
Presenteado por minha tia 
Do Espírito Santo ele vinha Eu guardava e não perdia 
E a sua proteção sempre me guia... 
Dia mais feliz da minha vida

8 comentários:

  1. Que esse sorriso fique pra sempre em teus lábios, sempre chegando do coração!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Chica
      A arte de sorrir é uma das mais belas... ainda bem que Deus me concedeu esse Dom precioso!!!
      Bjm de paz e alegria

      Excluir
  2. Que linda foto e que sorriso lindo...
    Amiga que sejam eternos....
    Muito grata Roselia pela homenagem...
    É uma honra ser destaque aqui no seu blog,
    Muito Grata...
    beijos de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,querida
      gentileza gera gentileza... a honra foi minha em ter sido sua destaque com o meu poema tão bem escolhido por vc...
      Seja sempre bem vinda!!!
      Bjm de paz e alegria

      Excluir
  3. Passei para deixar o meu carinho e abraço.

    "Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais.
    Deve ser guardada e conservada no coração."

    Carinhosamente
    Até mais,
    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Sandra
      Receba também o meu abraço fraterno de sempre...
      Bjm de paz e alegria

      Excluir
  4. Oi,
    Obrigada pelos parabéns!!!
    Amei!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,querida
      Seja feliz e abençoada!!!
      Bjm de paz e alegria

      Excluir

"Deixe-me acreditar que o Pequeno Príncipe vez ou outra deixa seu asteroide e vem me visitar. "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...