sábado, 18 de fevereiro de 2012

Eu e Minhas Bonequinhas




"Trouxeram-Lhe também criancinhas, para que Ele as tocasse. Vendo isto, os discípulos repreenderam-nas.
Jesus, porém, chamou-as e disse:

"Deixai vir  a mim as criancinhas" 

e não as impeçais, porque o Reino de Deus é  daqueles que se parecem com elas".
(Lc 18, 15-16)



Eu me aconchego em Teus Braços Amorosos e me sinto revitalizando a minha criança interior, Senhor Deus... Muito obrigada por recuperar sempre a minha alegria perdida...

Fui um pássaro engaiolado
Com desejo de voar
Quem me dera a mama me deixasse
Subiria, com meus primos, em árvores
E já de bicicleta me poria a pedalar...
Dei boas gargalhadinhas...
Aproveitando enquanto podia
Afinal a imaginar não pressentia
Que muitas lágrimas
Em minha face rolariam...

O cabelo cacheado
Comprido à altura da cintura
Era um mimo e belezura
Essa menininha faceira
Cujas tranças modelava
A sua face brejeira

Como acima dizia
Sempre era chamada para ser dama de honra
Para mim mais uma gostosura
Toda pronta como a luva que tinha
E até dama da porta bandeira
Na parada cívica de 7 de setembro
Eu, toda prosa, ia...
E olhem bem:
Nem o rosto eu mexia.

2 comentários:

  1. Linda foto e também a gratidão e palavras ! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Chica
      Obrigada faz bem à alma da gente e ao Criador enobrece..
      Bjm de paz

      Excluir

"Deixe-me acreditar que o Pequeno Príncipe vez ou outra deixa seu asteroide e vem me visitar. "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...