quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Crescimento Interior



"Eis que esse Menino está destinado a ser uma causa de queda e soerguimento para muitos homens em Israel, e a ser um  sinal que provocará contradições - e uma espada de  dor transpassará  a tua alma -  a fim de serem revelados os pensamentos de muitos corações".
(Lc 2, 34-35)

Gl 1,15 – “Mas Deus me separou desde o ventre materno e me chamou por sua graça”. 





Obrigada, Senhor por tudo o que já passei: pelas quedas e soerguimentos em minha vida...


Fui uma menina com mãe e vó
(lado direito paralisado pelo derrame)
Vó linda que nunca deixou de me amar...
Eu sorria para as fotos tiradas pelo querido padrinho
E que sorriso largo e encantador!
Olhem só que elegância no traje e no porte ao lado da noiva...
E que traço jovial desde pequena eu tinha!

4 comentários:

  1. Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

    Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

    Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigado e volte sempre!!!
      Abraços fraternos de paz

      Excluir
  2. Amiga querida!!!!
    Muita paz neste feriadão!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Soninha
      Pra vc também, minha linda.
      Bjm de paz

      Excluir

"Deixe-me acreditar que o Pequeno Príncipe vez ou outra deixa seu asteroide e vem me visitar. "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...