quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Crescer


Crescer


"E Jesus crescia em estatura, em sabedoria e graça, diante de Deus e dos homens".
(Lc 2,52)

Com gratidão ao meu Bom Deus que me fez crescer... alçar voos... galgar degraus... cair e levantar...



MENININHA BEM FORMOSA,
O que vai hoje nos contar?
-Fui muito linda e gentil
Com muito brilho nos olhos
E olhar angelical.


Com meus brinquinhos de ouro,
Coração não menos áureo
Me modelou meu Criador
Com firmeza exemplar!
Fui batizada pequenina e com muita emoção
Com apenas um mês e quinze dias
Vestiram-me com a minha melhor roupagem
Para receber a Mãe da Conceição como madrinha de Consagração.


O meu prestativo padrinho
Me presenteou logo um liquidificador
P'ra fazer minhas vitaminas e papinhas
Para eu crescer bem rapidinho.





6 comentários:

  1. Belo post!
    Lindo blog!
    beijinhos de luz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida
      Obrigada e outro bjm de luz pra vc...

      Excluir
  2. Está tudo ficando muito lindo por aqui, amiga.
    Desde já agradeço o seu carinho em estar me visitando. Retribuindo com muito carinho agora.

    Venho lhe convidar para vir comigo neste cantinho ver quem está de aniver hoje.
    http://sandrarandrade7.blogspot.com/
    Temos uma pessoinha muito Especial em Comum mudando de anos.
    Vou te esperar.
    Carinhosamente,
    Sandra

    Seja bem vinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida SANDRA
      Fui lá e gosto de que vc prestigie os amigos como sempre faz...
      Bjm de paz e esperança

      Excluir
  3. Já fui conhecer o blog indicado. Muito fofo e lindo.
    Um grande abraço.
    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,querida
      Sabia que ia gostar...
      Bjm de paz e espernça

      Excluir

"Deixe-me acreditar que o Pequeno Príncipe vez ou outra deixa seu asteroide e vem me visitar. "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...